Top 3 - Séries Favoritas.

Olá a todos!
Muitas das vezes é difícil conciliar a nossa vida pessoal com o blog. E esta semana tem sido bastante complicado. Hoje tenho para vocês um post onde vos falo das minhas séries favoritas, confesso que foi muito difícil escolher, mas heis as que se destacam na minha lista! Atenção: Caso estejas a ver uma destas séries, tem cuidado, este post poderá conter spoilers ;)

#1 - Game of Thrones

Quem não é fã de GOT? É sem dúvida a minha série favorita de SEMPRE!!!! Como não ser fã de uma série como esta? Drama, Romance, Ação, tudo numa só série! 
A long time ago...... uma força destruiu o equilíbrio das estações, onde verões podem durar vários anos e invernos podem durar toda uma vida. Começa uma guerra entre famílias para decidir quem fica com o Trono de Ferro, enquanto lutas e guerras decorrem, a Irmandade da Patrulha do Norte, protege o reino das criaturas que existem para lá na muralha nunca antes conhecidas. Ao longo de 6 temporadas, estas famílias lutam pelo seu lugar no poder. E ao contrário das outras séries, todas as personagens sofrem um destino fatídico. O que torna esta série bastante empolgante. 



#2 - Orange is The New Black

Passamos do 8 ao 80. Esta série revelou-se uma enorme surpresa para mim, nunca pensei que algo tão simples se torna-se tão viciante.
Piper Chapman (Taylor Schilling) é uma mulher por volta de seus 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão após ter cometido crimes para sua ex-namorada, a traficante Alex (Laura Prepon), que não vê há mais de uma década. Piper troca a sua vida confortável de Nova York, com o noivo Larry (Jason Biggs), pelo macacão laranja, e cumpre sua sentença na Penitenciária Feminina de Litchfield. Para sobreviver, ela precisa aprender a conviver com as outras detentas, como Red (Kate Mulgrew), Nicky (Natasha Lyonne), Taystee (Danielle Brooks) e Crazy Eyes (Uzo Aduba). O que Piper não espera é encontrar a ex cumprindo pena no mesmo lugar. 


#3 - Grey's Anatomy

E mais uma surpresa na minha lista, nem por perto pensei gostar tanto desta série, ainda ando a ver os episódios, porque ainda não acabei, é uma série com bastantes lições de vida, que cada um de nós pode retirar dela.
Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers).



E para ti? Qual o teu top 3? Conta-me tudo :)

See you soon,

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares