What a b-day wish!

Olá a todos, antes de começar o post de hoje, quero-vos agradecer do fundo do coração por todo o apoio que me deram ao longo deste mês! Foi, sem dúvida, um mês em que cresci e aprendi imenso junto da comunidade de bloggers.

Voltando ao post em si, trago-vos aqui a minha wishlist de aniversário (26-06).





Sabem aquelas peças que são uma espécie de "amor á primeira vista"? Pois bem, este quimono foi o caso, andava a vaguear no site e encontrei-o, entrou automaticamente na minha wishlist, nem olhei ao preço. (Saldos - 29,99€) 






Como já estamos no Verão e o calor a apertar, usar calças não é das minhas melhores escolhas, por isso adicionei à minha wishlist este vestido super giro formal. (Saldos - 14,99€)





É nesta altura de saldos que eu opto por comprar alguns produtos para usar no inverno, mas este casaco é uma bomba autêntica, é só a coisa mais linda que eu já vi, por isso adicionei o à minha lista. (Saldos - 25,99€)

        


E como vocês já me conhecem, umas calças não poderiam faltar aqui, cada vez adoro mais este estilo de calças, mom fit, baggy fit, boyfriend jeans... e cada vez mais quero ter destas no meu armário! (Saldos-15,99€)



Todos estes produtos podem ser comprados nas lojas online e/ou físicas, todas as imagens tens os respectivos links em baixo onde podem adquirir os vossos produtos. As lojas encontram-se em saldos, por isso aproveitem, boas compras! 



See you soon, 

Comentários

  1. Amei esta calça eu queria muito uma mais acho difícil achar no meu tamanho (46/48) mais sempre procuro acho elas muito bonitas bios sucesso

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Paula Beatriz acho linda a calça mas tb não acho no meu tamanho

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a Paula Beatriz acho linda a calça mas tb não acho no meu tamanho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares