Shirt's always a good idea!


Olá a todos! É hoje!! O primeiro outfit oficial do blog! Espero que esteja tudo bem com vocês! Quero agradecer-vos por me estarem todos a acompanhar nesta nova aventura!
Se queres saber o que estou a usar e onde podes encontrar, segue para o fim deste post.





Neste dia estava bastante calor, mas como ainda não é 100% Verão, ainda não estava no mood de usar saia ou vestido, por isso decidi apostar numa roupa simples e bastante descontraída.

Decidi usar uma camisa com riscas azul claras, e as minhas mom fit preferidas (aquelas que eu ando loucamente apaixonada!!). E como já referi num post anterior, sou uma rapariga que adora (com um "A" bem grande) sapatilhas, e neste conjunto decidi usar as minhas Vans Old Skool.
E é claro, uns acessórios para dar o toque final ao look. Escolhi o meu choker favorito de sempre, e umas argolas.
 O sol já apertava e eu, como tenho uns olhos bastantes claro, escolhi os meus óculos de sol preferidos da Missanga Love para proteger dos raios solares.

Espero que tenham gostado do primeiro outfit do blog, em breve haverá mais!!

Podem encontrar o meu look aqui:




See you soon,

Comentários

  1. O outfit ficou lindo, fica-te mesmo bem! Adoro!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindo parabéns!
    www.blogpaulaboliveira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. ola tudo bem? ficou super estilosa, sucesso.

    www.descobrindoabelezadobrasil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo! Adorei, pois gosto de looks desse tipo, mais descontraídos e com peças que conseguimos encontrar facilmente! Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! São sem dúvida os meus favoritos!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. linda! Arrasou no look! Eu tenho um óculos parecido com esse e eu amo! Adorei a combinação! O Tênis é babadeiro!

    ResponderEliminar
  6. Curti seu look todo despojado adoro <3

    Beijinhos da Cá.

    ResponderEliminar
  7. A composição da roupa ficou linda demais ♥ super básica e estilosa ao mesmo tempo. Adorei esse óculos, estou louca atrás de um para comprar ....adorei viu

    ResponderEliminar
  8. Menina do céu, amei esse look! Eu adoro composições assim, bem basiconas <3 arrasou! E falar o que desse teu óculos?? Maravilhoso! Eu estou louca por um Vans nesse estilo!

    Beijão linda, sucesso <3

    ResponderEliminar
  9. Arrasou no look!! Adoro esse tipo de look despojado que a gente pode brincar com os tênis e o jeans combina sempre cm tudo ne!? ;)

    ResponderEliminar
  10. olha flor voce arrasou nessa combinação de peça ficou tudo bem harmonioso e lindo e bem moderno tambem

    ResponderEliminar
  11. Apaixonei pelo look ficou tudo muito maravilhoso e super sofisticado para essa época do ano ❤

    ResponderEliminar
  12. Oiii flor, tudo bem?
    Que look lindo, eu amo look assim despojado com tênis. Esse óculos é um arraso também.. Amei o seu blog. bjbj

    ResponderEliminar
  13. Que look fofo, com aquela pegada moderna que está tendo atualmente, usaria ele pra ir aos parques que tem aqui perto, pra ir a faculdade, e sem duvida, pra ir ao cinema ou ao shopping, um amorizinho sem duvida. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Adorei seu look, você ficou maravilhosa nele. Traga sempre mais looks ♥ Beijos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares