Os teus festivais de verão estão a chegar!


Pois bem, o verão está a chegar e com ele chegam os festivais de verão. Hoje vou-vos apresentar alguns festivais que não podes perder. Estes tem mesmo que contar na tua wishlist de festivais, ainda vais a tempo de arranjar o teu bilhete!


 - EDP CoolJazz 


Este ano, Oeiras acolhe mais uma vez, o festival EDP CoolJazz. (sempre esteve na minha wishlist de festivais e este ano ainda me dá mais vontade de ir!)
Os preços para o festival variam entre 23€ e 65€ (dependendo do artista) e os locais são no Parque dos Poetas e no Jardim do Marquês de Pombal.

Os meus favoritos são sem dúvida os The Pretenders e o Jamie Cullum.

Para mais informações clica aqui: EDP CoolJazz


- MEO Marés Vivas


Mais um ano, o MEO Marés Vivas realiza-se em Vila Nova de Gaia, vão ser 3 noites de ótima música, desde dia 14 com Bastille e Diogo Piçarra, a dia 15 com Scorpions e Lukas Graham e termina dia 16 com Sting e Seu Jorge. Estes são algumas das bandas/cantores que podes ver no MEO Marés Vivas 14-15 e 16 de Julho!

Os preços variam desde 35€ a 150€

Para mais informações clica aqui: MEO Marés Vivas



- MEO Sudoeste



A 20º Edição de MEO Sudoeste, este ano não poderia ser melhor, vão ser 5 dias da melhor música! Desde The Chainsmokers, DJ Snake, Martin Garrix e Dua Lipa a April Ivy, Van Breda e Karetus! Estão todos á tua espera para os melhores 5 dias da tua vida e ainda com 9 dias de campismo grátis! Melhor que isto? Agarra já a tua oportunidade e junta-te à tribo! (Isto é quase o Tomorrowland português não achas? ahah)

Os preços variam entre 48€ a 105€

Para mais informações clica aqui: MEO Sudoeste



Então e tu? Qual destes vai ser a tua opção de Verão? Conta me as tuas experiências em festivais de Verão!


See you soon,


Para mais informações:


Comentários

  1. Muito Legal ! Pena Que na minha região não tem 😢

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decerto que na tua região encontras alguns festas e concertos que valem a pena! Beijinho!

      Eliminar
  2. Nunca fui a nenhum destes mas amava ir ao Sudoeste :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mariana! Adorei o teu blog, ganhaste uma nova seguidora!
      Um dia devias apostar no Sudoeste. Tenho grandes expectativas para esse festival!
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Olá!Que legal,deve ser uma maravilha,já ouvi muito falar nesses festivais de verão quem sabe um dia irei a algum desses.Bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! São mesmo bons, tens que vir, vais adorar!
      Beijinho!

      Eliminar
  4. Nossa esses festivais devem ser maravilhosos! Por aqui onde moro, tínhamos um parecido que eu adorava ir!! Espero algum dia ir em um desses !!! Abraços

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha visto nem um, mais parecer ser legal
    Beijos

    sanfurttado.blogspot.Com

    ResponderEliminar
  6. Bom festivais sempre são mara né aqui na minha cidade nunca tem nada é pequena e nada acontece afssss mas que bom que se pode prestigiar eventos assim bjos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares